sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo! Gente, esse ano foi incrível, o blog bombou, superou nossas expectativas! Muito obrigada a todas as amigas e amigos que leram/comentaram/curtiram o blog esse ano! Acho que nós temos agradecimentos. Agora, é só cruzar os dedos, pular as ondinhas como a Gi, ver os fogos e esperar o ano novo. 

Olha, quem mais pensou que o ano praticamente vôo? Nossa, foi muuito rápido! Acho que é coisa da nossa cabeça, né? Mas, sem brincadeira, o ano foi muito legal! 

Então...desejamos á você e á sua família que 2011 seja um ano ótimo, cheio de coisas maras! Bem, outra coisa, queremos ver só 10 de vocês na escola, ok? hehehe!! Bem difícil, mas não é impossível, todas as amigas bem nerds, tá? kkkk!! 

Falando do blog, esperamos trazer muitas novis quentinhas para vocês, muitas surpresas virão, muuuuitos posts legais... Ó, eu e a Gi já combinamos, queremos o contador e os comentários pulando, certo? 

Então é isso aí, todas as amigas por um 2011 incrível! 

XOXO

Laura e Gi

2 comentários:

  1. Feliz ano novo belo blog!!Seguindo!
    meu blog:http://scrapinblack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Pra vc tbm amiga, Feliz 2011!! Eu adorei seu blog, muuuito legal. Bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis