quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Look do dia

Nem hesitei em por um look total white pra vocês! Mesmo assim, eu não tô parecendo a Dra. Laura, né? kkkk! Como eu digo, uniforme é uniforme, se não for de uniforme leva bilhete na agenda... kkkk! Pelo menos é assim na minha escola. Apesar de colocar váárias opções de cores para vocês arrasarem na virada, para variar um pouco, achei que seguir a tradição pelo menos aqui no blog... destrui minha moral! hehehe!!

Pra quem passar na praia, pulem as ondinhas. Pra quem passar em São Paulo mesmo, tem um zilhão de simpatias...

Me inspirei em um look da Dakota Fanning, não vou mostrá-lo aqui, porque é assunto para mais um post. Hahaha!!

Ó, na troca dos sapatos, escolhi as sapatilhas (depois vocês vão ver o porquê) e depois uma sandália vermelha com poderes.

Bom Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis