quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Verão, chega loogo!



Tá, tá, já tá bem quentinho aqui, mas o que eu quero mesmo é summer! 

Pra começar, fala ai, o que você NUNCA (nunca), jamais esquece de usar na praia. Vou me abrir e dizer que quem faz nossas necessaires de praia é a mamis, e além das escovas de dente, também tem protetor solar!

  1. Protetor Solar L'oréal: Eu não sei se vocês lembram, mas ano passado fizeram uma pesquisa com os protetores solares. Então, foi mais ou menos na época que a gente ia pra praia e afins. O Sundown FPS 60 já estava esperando ser chamado... MASS ele foi reprovado! Acabamos comprando esse ai da L'oréal e deu super certo. Ele é meio melecado, e grossso, você fica toda branca com ele! hahaha!!
  2. Protetor Solar Anthelios: a dermatologista da minha mãe recomendou esse, então, sem discussões, ok?! Ela usa toodos os dias. Antes do Anthelios, mamis usava Hidrafil, era super bom, mas deixava o rosto cheio de cravos...
  3. Protetor Labial Nivea: Ufs! O último protetor! Sim, minha mãe é neurótica! Há uns anos, usávamos até protetor capilar! Agora, não mais, porque ele acabava durando o ano inteirinho e vencendo! Vou confessar que minha mãe passa taanto protetor, que nós parecemos um urso polar! kkkk
  4. Creme Nívea: Ok, ok, ninguém tá afim de descascar, né? Por isso ele não sai da necessaire de verão! Porque depois de um dia de praia, a pele fica seca, descascada, sensível... e só Creme nívea nessas horas!
  5. Água: Outra coisa que mamis seempre tem! Além disso, ela carrega de dois squeezes no carro! Sem falar que ficar a desidratação acaba com as férias de todo mundo =D.

  1. Chinelo: Rá rá! Ninguém vai andar de salto na praia, né? Peloamor! 
  2. Óculos: Ninguém merece ficar com um solzão daqueles sem óculos! Não pelo acessório liindo, mas pela proteção dos olhos =D
  3. Biquini (ou maiô): Sem comentário, ninguém vai pra praia usando um vestido de gala! Fia, vai por mim, mesmo não estando com o corpinho de Gisele... Por mim eu usaria camiseta, porque ODEIOOO ficar com marquinha de biquini... acho horroroso!
  4. Chapéu: Bem de perua mesmo! Pra cobrir tudiinho e não pegar sol no rosto (alô cancêr de pele?!).
  5. Esmalte: Tá, tá, isso não é realmente necessário, mas a montagem ia fica blaster feia sem ele hahah! Ah, escolhi o azul porque é mais praia, piscina, blue sky...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis