sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Versões de GLEE!

GLEE é vida, minha gente! Sim, claro que tem gente que é contra, mas eu adoro, adoro, adoro muito! Posso odiar cantor X, música Y, mas se cantarem música Y de cantor X, eu vou gostar! Sou tosca mesmo! Mas, fora as caretinhas, vou mostrar só algumas, ok?!

Mesmo assim, as versões de GLEE ficam maras, e não são igual a água e óleo, ou Justin Birber e CSI (sério, acho que pra esse panaca, nada rola...!)

Lucky, de Jason Mraz e Colbie Caillot tá na segunda temporada, e quem canta é a Quinn (lembram do post do cabelo?), e um cara novo que eu esqueci de procurar quem é (mals!)!

Eu pessoalmente odeeeio a voz do Cory Monteith, é meio estranha... ou eu que sou chata? Fico com a segunda opção! hahaha!! Tá, mas ele estragou uma das minha músicas preferidas, Smile, da Lily Allen!

Bad Romance ficou incrível! Eu adorei como eles gravaram, os looks ficaram realmente animais! Gaga mesmo! Só esperava um pouquinho mais do Kurt, né?

Essa é meio caretinha! Mas a versão da Imagine ficou muito linda! Agora, imaginem só ESSA música tocando no cinema em uma das cenas mais tensas de HP! #mico! Eu que o diga, minha mãe ainda não conhece o modo silêncioso!


Tá, só citei essas ai, porque são 450 músicas! Um post gigaaaante!

PS: OMG! Ontem tivemos 73 visitas (até às 223:50)! Valeu miguxas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis