quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Unhas do dia: Pier com Gloss

Sabiam que até a professora Cristiane - sabiam que eu tirei ela no amigo secreto? (ou inimigo) hahaha - usou esse esmalte! Tá, antes de reclamarem que eu reparo em tudo, vou dizer que em Geografia eu me garanto, tá? 

Acho super lindo um esmalte meio cinza, meio azul... indefinido!

Pra mim lembra cor gelada, neve talvez...! Sou meio daltônica, não reparem! heheheh!!

Hoje eu tô de Pier, Impala e Barbarella, da Impala Gloss!


Até amanhã!

2 comentários:

  1. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir
  2. Merci, mon pote! Je suis assez mauvaise peinture ses ongles ... XOXO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis