terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Unhas do dia: Cajá Manga!

A Gi tava na minha casa, e nós fizemos a maior farra com os esmaltes! Aí, eu perguntei pra ela qual cor de esmalte ela não teria coragem de usar. Minha amiga respondeu "Amarelo!"! Claro que eu discordei na hora!

Ixx, hoje o esmalte é realmente da cor que a Gi não gostaria de ter em suas mãos, heheh!!! Mesmo assim eu adorei o Cajá Manga da Impala, viu? Não é aquele amarelão gema, nem aquele amareliiinho pastel, vamos dizer assim, o meio termo entre os dois. 

Na verdade, eu tava querendo mesmo um amareliiinho pastel, igual aqueles que eu postei, mas eu não achei nenhum snif! 

Sem flash nas de cima; com flash nas de baixo
PS: nas fotos com flash, eu mudei as configurações da câmera e deu isso ai, tô parecendo uma lagartixa. kkkk.

2 comentários:

  1. Não se strasse Laura, já esperimentei e aprovei!!

    ResponderExcluir
  2. "Não se strasse Laura, já esperimentei e aprovei!!"! Ufa! Que bom q vc gostou Gi, obrigada! Ahh, o esmalte de hoje é amarelo tbm, só q pastel!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis