quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Unhas do dia: Bellini!

Se vocês soubessem o quanto eu queria um amarelinho pastel para mim, sem me importar com o que a Gi fala... Pois, é, achei! Depois do quaase amarelão que fica perto desse, o Cajá Manga, agora eu reuni minhas forças para passar o impassável do Bellini! Pô, como pode ser tão lindo, mas tão chato...?

Falei há algumas semanas, que me torraria  bronzearia na piscina, e sim, isso aconteceu! Mesmo assim, ainda tô braaanca! Urgh! Apesar do solzão que tava, eu acho que me bronzeei mais na viajem de carro no trânsito, que na piscina mesmo! kkkk

O esmalte é assim, LINDO!, um amareliinho fofo fofo. A cor do Bellini, Ana Hickmann é mara! Acho que será a minha cor da virada, não sei...


Vocês gostam de amareliiiiinho? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis