quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Wishlist de Natal!

Vou começar (talvez tenha parte dois... não sei) a falar sobre presentinhos de Natal e afins! Quem não gosta, fala sério?!
Eu amo, amo Natal! Quem não gosta, né?!
Falando nisso, o Natal tá logo ai, e eu quero ganhar um presentão de vocês! hehehe!!
Mesmo assim, vale pra quem vai fazer as compritchass de final de ano e não sabe o que dar =D

Como eu disse, acho que vou fazer a segunda parte, mas #ficaadica de alguns presentinhos legais.
  1. Batom Toxic Tale, MAC: ameei, amei, amei ao quadrado! A cor saltou, super cheguei, mas também parece ser bonitinha... De qualquer forma, acho melhor eu esquecer, porque ele não chega aqui :(.
  2. All Star pastel: já delirei com os esmaltes pastéis, mas juntas All Star com cores pastéis é pecado! A Visa agradece! kkkk!! Mesmo assim, eu usaria sim!
  3. Viva Glam Gaga Lipgloss: quando eu vi ao vivo e em cores o batom da Lady Gaga, eu amei! Agora, a fãnzona de gloss aprova também a versão gloss! 
  4. Cyber Shot rosa: minha câmera tá nos últimos, então pensar em uma substituta não é uma má idéia. Sem falar que eu gosto de rosa. A minha é uma Nikon um pouco véia e leenta. 
  5. Esmalte Black Shatter, OPI: Katy Perry, Katy Perry, o que é isso? A Visa agradece novamente as doletas gastas ($9) hehehe!! Mas a idéia de um esmalte tipo assim, quebradinho é demais!
  6. Pingente de coruja: sim, não é um verdadeiro desejo, mas sim, achei super fofo! Melhor se não fosse bijux, mas pelo menos prata, né? (perdoem a esnobadinha)
  7. Bolsa de moletom: comprei uma "casual" por um preço bem amigo na Centauro (sim, loja de esportes), que é de moletom, mas não é uma Birkin não, viu? Mesmo assim eu gostei e tô usando bastante, é tendência, viu fia?! 
  8. Pen Drive Hello Kitty: todos os ítens fofos e inúteis da Hello Kitty, como meu Kittyfone não deram muito certo. Claro que, pra alguém que até escova os dentes com escova dela, um pen drive não é nada demais. E além disso, meu Kingston tá bem ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis