segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Look do dia

Sempre quis usar tênis com vestido. Acho que vou pensar pro Natal, o que acham?

MASS, com certeza, você NÃO vai escolher o seu tênis de cooper pra isso! Fica horroroso ver a marquinha da Mizuno com um vestido legal... nada a ver!

Achei o little black dress super fofo, não podia passar batido! Pro look ficar mais teen, resolvi ir de tênis - na verdade não foi bem por isso, ganhei um novo parzinho de All Star e tô amaando - e não é que deu certo? hehehe!!

Claaro que eu não fiquei nem um pouco contente com os sapatos e ativei a nossa troquita! Viu como faz diferença? Mesmo assim, eu prefiro de tênis... é mais conforto pros pés, é mais cool! hehehe!!
Já com os open toes, eu acho que a coisa muda muito... fica sério demais! Frescor teenage! E entre os clássicos da Converse, eu preferi o vermelho =D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis