segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Makes para o Natal - Parte III!

Vê se eu tô certa: vocês não estão mais aguentando ouvir em "Makes para o Natal", né? Calma, esse é o último!

Fiquei louca, de tantos posts eu fiz hoje, editei tantas imagens... no total, foram 9 posts em um dia! Eu não aguento tudo isso... nem sei como consegui! Ufs!

Agora, na última parte (deixei o melhor pro final), vou mostrar os makes mais incríveis e coloridos.


  1. Vinho:  amei o look da Kristen! Eu vou dizer que combina pacas com Natal, tudo nessa época do ano tem um tico de vermelho... será que é Papai Noel? hehehe!! Fica a dica. 
  2. Lavanda: vocês sabiam que essa cor foi escolhida pela Gi pro make do Natal dela do ano passado? É, minha parceira do blog foi de LA-VAN-DA-DA!! Descobri isso por meio de uma conversa via MSN... se a Gi usa...
  3. Verde: posso usar isso, que vai dar o maior Ibope, hehehe!! Como todos somos palmeirenses, vai rolar sim, um make assim, verdããão arrasa! Mesmo agora que as camisetas estão verde flúor...! Se tem uma outra cor que faz bastante barulho nessa época, é o verde! Helloooo, as árvores de Natal!
  4. Esfumadinho de lápis: nem é coloridinho é, mas é blaaaster fácil de fazer! hummm... e se eu fizer com lápis colorido, o que me diz? hehehe!! Não tem nada melhor que dispor de um bom lápis com esfumador (ou cotonete) e uma imaginação fértil... mas eu não disponho de uma imaginação fértil, hehehe!! Mesmo assim, me viro com um lápis na esquerda e um cotonete na direita. 
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis