segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Makes para o Natal - Parte I!


Vou confessar que em todos os Natais, meu pai sempre acha que nós estamos atrasados, acabo passando só uma sombra com o dedo mesmo, e no final, somos os primeiros a chegar!

 Esse post será dividido em mais partes, essa é só a primeira, que eu vou dizer, pra pessoas que sempre estão atrasadas!

A graça da coisa, não é parecer o palhaço Bozo, é  ficar delicada e fofa! heheeh!!

  1. Delineador + batom rosa chiclete: o delineador requer muita prática e coordenação motora, hahaha!! Mesmo assim, eu acabo sempre usando quando eu não tô tãão atrasada, mas nem tãão folgada! MASSS, você vai precisar reservar bastaaantes cotonetes, porque vai borrar com muita facilidade.
  2. Batom pink + olho discreto: o batom já tem poderes demais, então nos olhos, só um rímel transparente, um lápis bege e uma sombrinha clara já estão de bom tamanho pro Natal.
  3. Olho prata baphônico + batom coral: tá, tá, tá, esse look vai consumir um pouco mais de tempo, mas mesmo assim é bacana. Só um deles já quer dizer baphão, imaginem só os dois juntinhos e misturados, que escândalo! CUIDADO-DO, ok? Esse make vai causar muito espanto até, mas vá por mim, é bem legalzinho!
Agora, é só aguardar os outros posts e arrasar no Natal! 


PS: teremos mais dois posts, não vou entrar em muitos detalhes, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis