quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Melissas de Verão!

Eu acho que a única coisa que muda nas Melissas de inverno pras de verão, é aquela coisa de flocado no inverno e plástico no verão.

Eu por mim, prefiro as de inverno, porque as de plástico são facilmente "fakeadas"...

Nesse verão, o será o hit melisseiro, serão os laços! Então, vários modelitos terão lacitos, ok?!

  1. Jambo + Salinas: tá super forte a tendência, esse modelinho ficou bem em alta! Além do lacinho cute, né?! Eu nem sou muito fã de sandália rasteira, odeeeio odeeeeio os meus pés! 
  2. Juta: é meio parecidinha com a Jambo, também é rasterinha, mas eu prefiro a outra! Não sei, achei mais legal... essa eu acho que parece um pouco chinelo... =D
  3. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl: no inverno o modelo tinha cores sóbrias e o mesmo laço. Agora, é meega coloridão e tem o lacito bem divertido! Humm... bem Westwood!
  4. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl: essa é a Ultragirl de verão! Sério, adorei a cor da sapatilha da foto, azul turquesa é vida! O geitão dela, o brilho do plástico, lembram coisa de toy art! É a unica da lista sem laço...
  5. Aranha Quadrada com Laço: pirei, pirei quando vi! Vi uma caixa do Walmart desfilando com a sua exatamente nessa cor, toda metidona, eu me segurei pra não rir! Já tá na wishlist!
  6. Hoop II: é super meiga! O lacinho, o rosinha pastel, o jeitão de sapato boneca... own!!
PS: vocês curtem Vivienne Westwood? A Gi tá fazendo uma revista mara sobre ela! Sim! Acho que ela postará essa semana, não sei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis