segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bolsas fofas!

A Gi já se gaba por saber o que é McQueen e o que não é... Talento é fogo! Então, agora eu tô procurando uma Xanéu ou uma Flap inspired, 25 de março é vida!

A Sabrina Sato já deu um rolé com a sua bola de futebol americano bolsa do Alexandre Herchcovitch! Eu não vou dizer que gostei, vou dizer, achei cute. Fica meio estranho carregar celular, batom, lencinho de papel,  e afins em uma bola. Clutch já é ruim... Claro que passarela é passarela, Sabrina é Sabrina, né?

Ó, não toquei no McQueen a toa, viram que tudo tem uma finalidade?! As clutches do McQueen são sempre lindas né. Eu passei a reparar no joguinho Mall World do Facebook, quando a Gi disse que uma clutch era McQueen... e sabe que tem bastante coisa legal lá, dá uma olhadinha (=D). A inglesinha é meio exótica, eu gostei.

Para tudo, para tudo! Agora, quem não gostar dessas bolsas de moletom vai apanhar! kkkk. Eu gostei muito muito. Sem falar que são tipo, Birkin, Mulberry inspired e algumas tem os $$ muito menos inspired! Eu agoRRRei! Gostei bastante das Alexas de moletom, na minha opinnião deixaram abolsa bem fofinha. Quero uma para mim já!

PS: tô aprendendo a usar o Adobe, então calma, as montagens do blog vão ficar 100% um dia, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis