quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mickey é vida!

Adoro quando alguém vai pra Disney e traz um MickeyMinnie/Pateta/orelhas! hehehe!! Quero ver quando chegarem as nossas vezes, quanta tralha vamos trazer...

Levando em consideração essa minha paixão, todo mundo que viaja, seempre, seempre, traz uma tralhinha pra mim, sabe? Mesmo que meu pai vá, daqui até o Rio, ele pode trazer até o sabonete do hotel! hehehe!! Algum dia desses, eu faço um post sobre minhas tralhas gringas e nacionais. Mickey e Minnie, casal de sapinhos italianos, escova de dentes da Kitty japonesa... e sem falar das coisinhas do Free Shop comestíveis, como chocolates Lindt... (vocês vão rachar o bico de tanta coisa estranha...)

  1. Mickey e Minnie pelúcia halloween: eu procurei pelo Mickey Mago, que eu tenho, mas gostei mais desses... Eles estão de vampiros, ou é impressão minha? ADORORO!! 
  2. Mickey toy art: um dia, minha mãe viu uma loja que vendia muuuitos toy arts, e se encantou! É realmente muito cute, eu gostei. 
  3. Colar Mickey: ah, colar do Mickey eu também tenho! O meu segue esse estilo, só que é menorzinho e o Mickey é de cristal (ou strass, zicônia...?). 
  4. Pen Drive: eu acho que vocês estão pensando que eu sou meio traumatizada, né? Toda listinha tem que ter um pen drive! Ele não assim, tãão essencial, na verdade eu nem uso muito o meu pen drive... tá, eu achei fofo e só!
Como tudo o que eu falei é despresível, vamos ver algo mega útil? CAMISETAS!!

  1. Adoro camisetas fofas, disso vocês já sabem. Mas agora que o Mickey tá bastante popular, não sei o porquê, mas se você for na C&A e na Renner, com certeza você verá camisetas do Mickey! Ah, eu disse que também amo a Minnie?
  2. Gostei bastante do efeito do desenho em lápis. 
  3. Nossa, tô amando camisetas cinzas! Sei lá, acho uma cor diferente, meio podrinha... 
  4. Eu lembro essa camiseta de algum lugar, não sei se Polyvore ou Looklet, só sei que já a vi. Queria muito muito usar em um look, vocês aprovam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis