quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ray-ban ontem, hoje e amanhã!

Eu nem gosto muito. Tudo bem que muuuuitas vezes, quando se pensa em sunglasses sempre passa Ray-ban e o aviador pela cabeça!
  1. Ontem, Aviator: ele é o "clássico", antigo, cinquentão (é de 1960, fia)! Todo mundo que pensa em Ray-ban pensa em aviador. Não, não é #fail, também mas não leeendo. Humm... se a Megan Fox linda maravilhosa usa, por que não? hehehe!! É, se todas nós tivéssemos nascido com "Fox", ou "Cruz", ou "Pitt", "Jolie"... talvez! Ele tá tão bã-bã-bã, que tem até página na Wikipédia
  2. Hoje, Wayfarer: Pronto, satisfeitas?! Ah, falando em Wayfarer, eu ODEIO Wayfarer, mesmo  colocando eles em vários looks! Esse modelito já tá saindo de moda, agora é só falar isso pro povo, que tá usando cada vez mais o wayfarer-arco-íris! heheh!! Ele é até bonitinho, PORÉM na versão PRETA! Árco-Íris...NOT!
  3. Amanhã, Clubmaster: olha, quem pensa que é modelo novíssimo, eu digo: não é bem new não! Ele é até mais véio que nós, veio em 86! Mesmo assim, a moda pegou de novo agora, pra substituir o wayfarer. Ah, eu experimentei e ficou HORRÍVEL em mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis