segunda-feira, 21 de março de 2011

Look do dia

Reclamei da falta de looks pra noite, né? Pois então, vem overdose de looks noturnos! Hehehe!! Como da ultima vez, eu tava com vestido prata de paetês, hoje o look ainda tá mais cheguei... Uma combinação bombástica...brilho + cor!

O vestido já é um farol por si só, com todo esse BREEELHO e esse detalhesinho colorido super legal...eu gostei! A sapatilha é de oncinha - porque eu finalmente aceitei essa estampa melhor, depois de escrever aquele post, e resolvi usar, tá? Ahahaha!!

Escolhi um relógio pink. O maxi-colar - que tá aparecendo com bastante frequência nos looks - eu achei bem legal (dá pra ver melhor no close abaixo). Agora, pra dar uma neutralizada nisso tudo, a bolsa é uma clutch na cor caramelo.

Beijos, Laura

5 comentários:

  1. Olá super doçuras me convidou vim conhecer o bloguito de vcs ,adoreiii tá lindo ,olha seguindo vcs viu.
    Venha me visitar e me sigam tbm ficarei feliz em ter vcs lá ok..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meninasss...

    já estou seguindo vc!!! Muitoo fofo o blog!!!

    Me sigam tbmm...;D

    Bjosss~***

    Nah =~.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o look! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lauraaa..me chamou por email p eu conhecer eu vim... depois dakela confusão toda... to seguindooo vc e espero vc me seguir tbm tah..bjuuuu
    Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindonaaaa to seguindooo vc como pediu!!!!! espero vc lá p me seguir tbm, kd vc sumiu?????
    Bjuu, Vanessa Ramos
    maquiagmehtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis