terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Wishlist de Natal - parte II!

Ufs! Ai, que bom que eu pensei bem meus Christimas' wishes, e eles couberam na montagem! Quero cantar aquela música de Natal gringa, sabe? We wish a merry christimas....! hahaha!!

Então... meus desejos de Natal não pararam naquele post... mas voltaram acalmados! Lembrando que eu sou pidona, mas essa lista pode te ajudar também na hora de compras os presentes...! 

E agora eu tô na dúvida, parte 3? Acho que não, é?! hehehehe!!

  1. Kit de sombras LOVE, Capricho: desde que a Gi mostrou ele aqui, há moooooito tempo, eu quero esse kit! Primeito porque, de todos os produtinhos da Capricho que eu tenho, todos são muito bons e eu amo, amo eles! Sem falar que esse kit não custa muito dinherin não =D. FEITO!
  2. Kit de mini lápis LOVE, Capricho: eu tava no Boticário, na dúvida entre ele e uma paletinha , e acabei levando a paleta! A paleta é love, love, love, uso pra caramba... mas agora eu desejo a coleção de lápis! O kit parece ser super bom, pelo menos o lápis da Capricho que eu já usei durou  bastante nos olhos... se o kit seguir o exemplo...!
  3. Ray ban Clubmaster: gente, esqueçaam o wayfarer, agora é a vez do Clubmaster! Eu vi em algum lugar, que a Ray Ban relançou (?) esse modelito. Sem falar que o wayfarer tá começando a ficar brega, hein?!
  4. Powerpoint Eye Pencil, MAC: eu já mostrei esse lápis aqui, e cada dia me impressiono mais! No dia seguinte, a Bianca ainda tava de lápis! Perguntei se era o de ontem, e ela disse SIM! Meu Deus, esse lápis tem poderes! E olha que a gente teve Educação Física, e o lápis não saiu nem no banho!
  5. 2ª Temporada de GLEE: eu sei, eu sei, a 2ª temporada não foi lançada em terras brazucas, mas eu queeero! Mas quem for pra gringa, eu queero! Agora, eu tenho que me contentar com a 1ª...! Gosto tanto dessa série, que se eles cantam uma música X de cantor Y, mesmo eu odiando esse cantor Y, eu acabo gostando da música X! Sou muito facilmente manipulada!
  6. NCIS, qualquer temporada: é um saco ter que escolher entre GLEE e NCIS às 9 da sexta! Eu aamo os dois poxa! Fox, AXN, não rola um acordo? E o pior é que eu sempre acabo escolhendo o GLEE, e não assisto NCIS há séculos! Mesmo sabendo que tem reprise de GLEE aos domingos e às quartas! Um camelô na 25 de março resolve meu problema! #tosca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis