segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

News da semana!

Como foram de ano novo? Eu fui muito bem, obrigada! Passei com a família, em São Paulo, vi os fogos e tudo mais... tudo de bom! Ahh, também tiramos o maior sarro em família das calças skinny coloridas do Restart...kkkk!!

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo!! Essa ano promete, viu?

Como estamos de férias e tudo mais, com viagem e tal, acho que a melhor saída para informa-los é um "BROHI news". Quer ver as novis da semana (passada)?

  • Volta do "esmalte da semana" e das minhas fotos! Sim!! Olha, ainda nem fui pra praia, mas a onda das mega liquidações é forte! Então, em uma dessas, os esmaltes foram salvos! Yupi! Vamos arrasar nas fotos, Gi! Agora é só esperar por ela, já que a entrega nessas épocas do ano é ruim. 

  • A Gi me informou, que assim que voltar de viagem ela vi postar um TV BROHI pra vocês!! Não vou contar os detalhes, tim tim, por tim tim, porque senão eu estrago a surpresa. Mas, aguardem, amigas.
    Gi, não me mate por tirar print screen nessa "pose"...por favor!
  • Posts das "celebs": Começamos agora, com os posts sobre o "estilo das celebs". Olha, eles prometem muito! Fiquem ligadas!!

  • BROHI de férias! Gente, não somos de pedra... mas, calma, tem vááários posts programados! A Gi já viajou, mas eu só saio nessa semana. Ahh, os posts tem até um "PS"... Estou descendo para o litoral.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis