domingo, 26 de dezembro de 2010

Looks para a virada - Parte I!


E ai, como foram de Natal? Ganharam muitos presentes? Comeram muito? kkkk

Meu Deus, depois de encher muito o saco com as coisas de Natal, agora eu venho falando de cores para a virada! Ninguém aguenta kkkkk!! Eu vou confessar que pelo menos eu sempre vou de branco, já o resto da família...

Quis fazer uma mega produção para a virada, ok? E, como usar branco é quase uniforme, eu acho que ficaria legal a nossa brincadeira dos sapatos mode on. Acho que eu tô fazendo tudo errado e tudo mais, mas a intenção é boa, viu!


Depois de blue and yellow, vamos falar de vermelho, rosa, dourado, amarelo, etc, etc. tudo para um 2011 mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis