segunda-feira, 4 de abril de 2011

Percy Jackson e os Olimpianos

Eu sei, eu sei, você acha ler super chato, né? Gente, eu também tenho 12 anos! Mas, sua mãe comprou a saga inteirinha, pra te obrigar a ler, o que você faz agora? Começa a ler, pô! Pra começar a ler, o primeiro passo é ficar off no MSN. Sim, OFFLINE, nada de botar ocupado, porque eu ainda não sei a diferença no MSN entre ocupado e online...acho que a diferença é só a cor, né? Hehehe!! O segundo passo, depois de estar off, é pegar aquele livro da escola, que você é obrigada a ler, ok? PRONTO! Hahaha! Depois de tirar 10 na prova do livro, quem não começa a gostar de ler, hein? kkk

  1. Sinopse é uma série de seis livros juvenis de aventura de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semideus, filho de Poseidon, deus do mar. Percy tem dois melhores amigos: Annabeth Chase e Grover Underwood, que o acompanham ao longo de suas aventuras. (Wikipédia)
  2. O melhor da saga: você acha um saco pegar um livro pra ler, agora, pegar 6...JAMAIS! Mas, você também tá morrendo de curiosidade pra ver como é a saga que todo mundo tá falando... O livro que eu mais gostei é o terceiro, Percy Jackson e a Maldição do Titã. 
  3. O pior da saga: claro que nem toda a saga é perfa, né? Não cuti muito o segundo, Percy Jackson e o Mar de Monstros, não...
  4. Dicas: não tem nada melhor que ler qualquer um da saga (tirando o segundo livro, tá?) de madrugada (pra acordar com olheiras mesmo kkk) e tendo músicas da Enya de trilha sonora...de verdade! 
  5. Onde comprar: em qualquer livraria tem! Dá pra comprar online também, sem nenhum problema...


3 comentários:

  1. Eu amo percy jackson eu li todos os livros e amooo de paixão! nada haver falar q esse aí é chato! é mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Amigo: eu tbm li a saga inteira, mas sério, não curti muito "Mar de Monstros"... o restante da saga é perfeito!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Amigo: eu tbm li a saga inteira, mas sério, não curti muito "Mar de Monstros"... o restante da saga é perfeito!

    Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis