terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - posts mais lidos!


Bem, esse ano passou voando, quando nos damos conta já tá no final...bora fazer a retrô? Olha, eu tô pensando em fazer isso há meses, mas acabei esquecendo.

Vamos por partes, ok? Agora, é a vez dos posts.

Esse foi o post mais polêmico da História, foi erro meu (mals!) na verdade...#tosca. Mas a minha intenção era nobre, amigas, porque pegar um vírus ou ser hackeada não é mole, não.

Olha, não sou nenhuma expert no assunto, mas ver alguém cheia de banhas com uma wet legging não é bom pros olhos! Me perdoem, mas eu acho que a amiga deveria ter "senso". Também uma calça verrrde é de furar o olho, não?

Para falar a verdade, e ser honesta com vocês, eu ainda não realizei o desejo! Porque na verdade, eu não achei coral nenhum ainda, mas aceito dicas =D!

  • Make e Look de Natal
  • Acho que esse post entrou para a história dosf mais lidos esse mês, as amigas do Stardoll precisavam de dica, né?! Acho que valeu muuito a pena, e também acho que ajudou sim, muitas meninas (não contem para ninguém, mas eu nem fui maquiada no Natal...)

O verão chega, com as Melissas lindas, o flocado vai embora e o chulé vem também... hehehe!! Elas ficaram muito caprichadas, né? Eu gostei!

Olha, a disputa entre as meninas que preferem ela cacheada, e as meninas que preferem ela lisa foi acirrada!! As amigas leram bastante e votaram, mas na verdade (e no coração), a Taylor Swuift é cacheada!

A Gi, sempre muito fashion arrasou no look todo trendy. As meninas AMARAM a "renda, a transparência e o nude" de Gi! Arrasou!

A imagem genial é do  TV e diversão, mas nada que um Ctrl C não ajude...o post é mara! Nossa, eu não sabia que a Aranha Quadrada era tão véia...

A festa mais puro glamour do ano, tinha que vir com makes leeeendos e um post super lido pelas meninas! Senão, não seria Oscar, né?! Quer ter cinco minutos de glamour e uma inspiração para futuros makes? Clica!

Gente, eu chorei ao ver que o post "Amo!" do meu calçado preferido fez sucesso por aqui! É muito bom mesmo. Eu adoro All Star, muuito, muuito mesmo (e procuro aumentar minha coleção em 2011, tá?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis