quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boca louca!

Esquecendo um pouco daquela ladainha de Natal que já encheu os miolos de todo mundo... vamos falar sobre batons coloridões, ok?

Eu não me vejo com um batom piiink! Mas, dando uma folguinha pro nude, que tal um laraaanja ou um piiink? Tudo bem, eu não, mas a Gi sim, ela aprova (e usa!) =D

Não uso muito, porque eu uso aparelho e fica HORRÍVEL usar batom colorido! Além de tudo isso, eu não sou a Angelina Jolie, não tenho bocãão!

Ó, nos desfiles de Fendi, Jill Sander e Gucci apareceram bocas bem loucas, e no da Diane Von Furstenberg teve um pink bapho que virou sonho!

Como mesada seempre é merreca, o din din é curto. Humm... só nos resta pedir pro Papai Noel hahaha... NOT! Se joguem nas pechinchas e arrasem na boca louca!

  • Nº 14, Vult: R$ 8 
  • Angel, Panvel: R$ 5,25
  • Cor 6, Natura Aquarela: R$ 14,50
  • Coral Chique, Contém 1g:  R$ 28
  • Modern, Duda Molinos: R$ 32,90
  • Ultra Color Rich Batom Ouro, Néctar Ouro, Avon: R$ 21

  • Grape, Color Trend: R$ 7
  • Nº 1, Matte Vult: R$ 9
  • Retrô, Duda Molinos: R$ 32,90
  • Fantasy, Secrets, O Boticário: R$ 29
  • Pink, Matte Contém 1g: R$ 39
Ihh, acho que vou deixar o nude no chinelo! Vou de pink, gente! Ah, a Gi tem esse tal de Grape, e fica lindo nela, mas não em mim! Vou tentar, prometo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis