quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wallpapers de Natal da Hello Kitty!

Amostreeenha!
O Natal já invadiu o blog, tem direito a árvore da Kitty e tudo mais, só faltava mesmo invadir meu PC! Como sou tosca, e não mudo o papel de parede há séculos, tá com o mesmo que veio na verdade, resolvi adotar o wallpaper da Kitty! Como eu sou da idade da pedra, nem os ícones eu personalizei!

Quando eu entrei no Cute Kitty pra procurar um novo papel de parede, percebi que haviam váários natalinos fofos! Eu não resisti!

Pra ter no seu PC um papel de parede mara da Hello Kitty, entre no Cute Kitty - que eu descobri há pouquíssimo tempo que é da Lia, minha ídola!

Além de lindos wallpapers de Natal (que não são só esses da imagem, não), tem também os de Halloween (hummm... bom post, né?), e outros que são animais!

Quer ver como ficou meu desktop Natalino?

Vergonha!
Olha só quantos ícones eu tenho, tudo bagunçado! Duvidaram da caretice dos meus ícones, né? É que eu tenho medo que fique muito pesado... entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis