sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Boca (muuito) louca!

Lembram que eu postei sobre batons-tendência coloridos? Teve gente que já teve um piripaque com aquelas cores, agora... hummm... a coisa ficou mais tensa! hahaha!!

Pois é, quem ai tem coragem de sair com a boca azul, hein? CO-RA-GEM, já que nós não nascemos Ke$ha! Ixx, esqueci de pegar os nomes dos batons, vou dar apenas as marcas, foi mals! Se vocês se interessarem, me digam ai eu procuro, ok?!


  • Kreati
  • Lime Crime
  • MAC
  • Contém 1g

Ainda mais assustador, foi o batom preto, até a Julia Petit usou! E olha que a Chanel e a YSL tem batons pretos agora!

  • Vult
  • MAC
  • Chanel
  • YSL
  • Lime Crime
  • Lancôme
  • DICA!: MASS, se você quer usar no Halloween do ano e não quer gastar seus reais? Now, you can! hahaha!! Olha só amiga, enche a boca de lip balm e pega aquele lápis preto encalhado, e passa na boca! hahah!! Eu já tentei...não deu muito certo comigo (eu disse comigo), mas vale tentar =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis