segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Unhas do dia: Hot e Cappuccino!

Antes de tudo, vou dizer: passei de ano!! EEE, sem nenhuma recuperação...! Ai gente, tô tão feliz de não ter que encarar uma recuperação hoje!

Dei Ctrl C na idéia da Luiza! Foi mals! Porque, ela era caprichada demais pra passar batida, então... vocês sabem... Mas como eu sou Laura, eu não capricho muito não, né? hehehe!! E sem falar que não tenho tantos esmaltes assim...

Também devia algumas semanas de esmaltes...

Mas, encarem os posts, como "dicas de esmalte para o Natal", ok? Porque, mesmo sendo copiadinho, dá um baita de um trabalho pintar, fotografar, postar... E isso será de minha autoria! Então, não é tããão copiado assim...

Certo, os posts vão durar umas 2 semanas (uns 10 dias, não contando os finais de semana), ou até os meus esmaltes acabarem, até lá, vou postar muitos esmaltes baphônicos, e muitas dicas de trajes e makes pro dia mais mara do ano! Vou postar  o máximo que der, não tenho tantos esmaltes assim!

O esmalte escolhido de hoje, é um douradãão bapho, a cara do Natal! Esse não é tão básiquinho assim, mas como já preparei os posts da semana, vocês verão nudes, ok?

Já falei muito, pra conseguir esse efeito escandaloso, eu usei Capuccino da Risqué e Hot da Impala Gloss!


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis