terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tudo rosa!

Pelo o que eu vi, rosa é a cor de 2011. Então, quem não quer ir de branco no reveillon... vá de rosa e fique trendy! Como os fashionistas 24h são chaaatos, o rosinha certo é o Madressilva. Eu achei super lindo. Olha, o honeysuckle não é assim, #fail, mas eu achei beeeeeem difícil de usar, já que ninguém aqui é uma Blake Lively pra poder se jogar...

A cor foi eleito pela já manjada Pantone, que para esse ano (2010 ainda!) elegeu o turquesa.

Olha, vou ser sincera com vocês, não rola usar esmalte rosa, vestido rosa, batom rosa, sapato rosa, assim, tudo junto e misturado! Muito rosa dá em Dolores Umbrigde, ou no mínimo em Paris Hilton! kkkkk!!

Eu vi uns vestidos muuuito leeendos nesse tom de rosa. Mas como pobres mortais, eu acho que temos que nos contentar com uma camisetinha podre de rosa, um short jeans e uma sapatilha preta. Ufa, não é simples usar o Madressilva, não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis