segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tendência: Silly Bandz!

Acho que a modinha gringa tá começando a pegar aqui no Brasil. Dizem, dizem que vende na Renner, na 25 de março e eu vi em uma lojinha na Liberdade! 

Ó, antes de mais nada, vou dizer, elas não tem nada a ver com as marrrrditas que pegaram aqui no Brasil, tem mais "finesse". kkkkk! Tô louquinha, vendo nos pulsos das pessoas, as duas até se parecem um pouco, mas as Crazy Bandz tem formatos fofos e variados.

Gente, e não é que é de primeira classe mesmo, as celebs já aderiram, viu? Até a Sarah Jessica Parker usa (e muito!)! Fica bem legal pra dar um tchã no look. Até a dona "Waka Waka" usa! 

Eu pirei, OMG, tem formato até de Hello Kitty! Ó, se alguém ai achar, pode comprando e me dando... hehehe! Tudo pra me acabar com o nosso cash.

Os pacatinhos de Silly Bandz vem com 24 pulseirinhas e custam bem baratinho, umas 5 doletas. Ah, e tem TOP 10 e marmanjo no Ebay querendo ganhar grana com as SB "raras"! Peloamor, né? Sacanagem com o nosso din din suado. kkkkk! 

Muuuuitos blogs fizerem já posts sobre as pulseirinhas-hit, e meu dedo coçou quando eu vi na Liberdade! Acho que quando alguém for viajar pros EUA, é mais uma tralhinha (in)útil pra trazer. Hehehe!

4 comentários:

  1. Brohi, tudo bem? Entre em contato conosco, pois importamos um lote de Silly Bandz para o Brasil e gostaríamos de oferecer para você e para suas leitoras.

    Envie-nos um e-mail para: bandzbrasil@gmail.com para enviarmos uma proposta, ok? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi COOL, tudo bem??

    Enviei o email para vocês. Muito obrigada mesmo. Grata,

    Laura

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis