quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estilo: Glee!

Tô amaando muuito o Glee, mas a idéia desse post surgiu, naquele momento chato, no sábado, queeente, no trânsito...ai já viu, né.

Olha, o que não falta nas meninas do Glee é estilo! Ok, sem esquecendo as cheerlanders e o Kurt (humor negro, não resisti), vamos ver a chata da Rachel, a maldosa Quinn, e a estilosa Mercedes. Ih, esqueci da Tina, sorry!

Eu sei que por traz dos looks, tem sempre uma stylist. 


Agora vamos falar só do estilo delas, independentemente do meu nível de simpatia. A Rachel é meio cafona, sei não, acho que o estilo dele é muuuito nerd, e ela não parece tão nerd...saca? Eu vi em um reprise ai, qo Kurt dizendo que ela se veste como uma "vovózinha de 5 anos", mais ou menos isso. hahaha!!

Já a Quinn se veste muuito bem! Então, na época grávida e ex-cheerlander a Quinn mostrou as roupas lindas que o uniforme de líder tampou. E ninguém, viu ninguém vai falar mal do estilo super glam dela, porque eu gosto. kkkkkk!

Eu ADORO o jeito que a Mercedes se veste, gente! É mais aquela coisa que eu posso, e você também pode, sem ser Rachel nem Quinn demais! Ela se jooga na skinny, no tênis cano alto e na camiseta divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis