quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Look do dia


Eu pensei no Natal, Reveillon, minha tia, e na Isa! Primeiro porque, o Natal tá chegando, e as cores lembram a minha tia e a Isa. Não sei bem o porquê, mas eu acho isso.

Adoorei o mini dress! Foi amor a primeira clicada! hehehe!! Eu acho super "Ano Novo" (ué, é branco!). Mas depois de vesti-lo, achei meio sem sal, por isso o cardigã e sede de sapatos. Tava querendo o cinto pra ontem, até que o cardigã também veio com cinto! Super, hiper, mara!

E como vocês sabem, eu adoro brincar com os sapatos, acho que eles tem o poder de mudar o look.


PS: a saga de looks festivos mal começou, então se preparem pra overdose, ok?!?! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis