quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Unhas do dia: Menta!

Esse esmalte é vééio! Comprei faz uns meses, passaram já duas coleções da Risqué depois dessa... Quero mostrá-lo faz teeempo, mas eu não tenho coragem.

Depois de tanto lenge lenga dia chegou pro Menta, Risqué. O esmalte de hoje é um veeerdão, que sim, pode ser usado no Natal da minha família, porque como todos são palmeirenses... ia dar Ibope! hehehe

Ele é beem escandaloso, nada básico, viu?! Mesmo assim, se joguem!

Só eu acho isso, ou não, mas o Menta não é um pouco parecido com o Pistache, da Impala? Ah, eu já falei com a Gi, e ela repetiu "Laura, procura um oftalmologista, que você é daltônica"! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis