terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Verão nota mil!

Imagem: lulimao.wordpress.com
Com o verão ai, lá vem o relaxo 2.0! Sempre, no verão o cabelo fica podre; a pele, um lixo; o estilo nota 0. Fica tudo uma bagaça só. Mesmo assim, eu acho que rola um biquini estiloso, ou um chapéu legal. Não é porque tá quente, que vamos deixar toda a ladainha aprendida durante um ano aqui no BROHI, em uma semana né? Pô, deu trabalho, viu? 

Ó, um headbandito e um lipbalm vermelhinho já ajudam bastante...bora curtir com estilo?

No cabelo, que já vai estar todo podre, de piscina e mar, é legal usar um bom chapéu, saúúde! Eu não gosto muito daquele modelo graaande, bem de perua, prefiro levar um panamá, aí vai do seu gosto, amiga. É mega importante, se você esquecer, ihh, vai acabar com um chapéuzinho de palha...

Pra driblar que nem Ronaldinho dribla a bola o cabelo ruim (tá, ele dribla a bola, porque o cabelo dele é ruim...kkkkk), reservar uns headbands é bom. Ah, algum dia, eu quero fazer um vídeo do tipo how know, pra ensinar as miguxas a fazer headband igual o modelito que tá em cima do "dente de leão". Os créditos são da teacher Giovanna.

Claaro que os cuidados precisão, mas não necessariamente são redobrados. Ó, pra quem não quiser sair da temporada de sol uma bucha, aqui vão uns produtinhos. Lembrando que minha mãe deve ter TOC, porque seeeeempre, o espaço na necessáire é precioso, e os produtinhos tem que ficar espremidos.

  • Um bom protetor para o rosto é tudo! Anthelios, La Roche-Posay
  • Como é muuuuito fácil descascar, e a pele ficar bem sensível e seca, o Creme Nívea SEMPRE entra
  • Ah, também nunca esquecemos o protetor labial, Nivea Sun, e uns lipbalms, porque a boca também fica bem seca com o sal.
  • Pro corpo, o bloqueador sempre foi o Sundown entre 50 e 60, mas como no teste feito em 2009 reprovou-o, agora usamos o Expertise L'oréal Paris.
  • Os mosquitos, pernilongos e afins não sossegam, o repelente é vida! Nós usamos o Repelex para dormimos bem =D!
  • DICA: como eu disse, o cabelo fica podre, por isso o Neutrox 2, pra mar e piscina. Olha, nós procuramos uma versão mini dele, porque a grandona é grande mesmo, o suficiente para 3 anos de praia e piscina! kkkkk!!

Então é isso! #ficaadica para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis