sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Makes para o Natal - Parte II!

Na primeira parte, eu coloquei os looks vaps-vupts. Mas, quem gosta de makes mais glamourosos não vai ficar chupando o dedo!

Se joguem!

Se você não tá curtindo a nossa saga de makes pro natal, tenho a infeliz notícia, de que tem mais um post programado sobre o assunto =(! #ihcomplicou
  1. Azulão: mais glam do que isso, impossível! Além de ficar bem cheguei, fica super bonito e usável sim!! Eu adoorei muito muito! É super legal pra quem quer arrasar nas festas de final de ano e combinar com trajes escuros =D. É o mais pra peruas que eu mostrei até agora... hahaha
  2. Bronze: quem tá branqueela igual um palmito e vai passar na praia, um make pra aliviar a tensão, hehehe!! É super, hiper, mega glamour total, e deve casar bem com qualquer tipo de roupa. Fora que arrasa pra dedéu! Eu acho que a combinação de bronze, cobre e dourado dá super certo, sem falar que sombras nessa cor são fáceis de combinar.
  3. Esfumado marrom com batom nude rosado: fala sério Alexa (!!!)! É bem bonequinha, super fofo, moderninho, o batom é leeendo de morrer, o marrom é prático. Aí, só o blush pra dar uma coradinha, né...? É glamouroso na medida, básico ao mesmo tempo e fica bom com todo mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis