quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Muitas cores nos olhos!

Respirem fundo três vezes antes de olharem para a imagem. Ops! coloquei a imagem antes de dizer isso, foi mals!

Depois da boca mucho louca, agora chegou a vez do olhos! É impossível resistir aos crazy eyes! Gi, #ficaadica pro nosso desfile do ano que vem, tá! Tudo bem, tudo bem que eu tô super animada, mas mico é mico, gente! hehehe!! Eu não posso falar nada de mico, porque eu vivo pagando uns, e já tive micos meus plagiados, kkkk!

Se você tava esperando a hora de tirar sua sombra verrrrde palmeira, a hora é agora de se jogar nas sombras loouconas. Vale apostar no verde, aqua, azul, turquesa, lilás, vinho, coral... Se até marcas chiquééérrimas colocaram em seus desfiles, por que não?!

Eu adorei o makeup do Derek Lam! Mas, também não adianta ficar louca procurando pela sombra laranja bapho no tom exato desta ai, porque não é sombra! O bafón é BATOM!

Esqueci de falar, todo aquele blah blah blah de cores pra virada e seus significados e tal - coisa que eu não entendo nem um A - podem pesquisar e se jogarem nas cores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis