quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Melissas em pés famosos!

Eu achei meio estranho um monte de gente famosa usando a Lady Dragon! Gente, essa Melissa nem é das mais bonitas, mas tanta celeb usando... Será que tem algum din din no meio? Ai ai ai. De qualquer forma, as cinco sorridentes ai de cima desfilaram suas Melissas de plástico em momentos de puro glamour... ui!

A Lady Dragon é aquela meio pin up, que vem sempre com uma coisinha fofa, tipo um coração, ou uma cereja; as cores são sempre cutes; e levam a assinatura de Vivienne Westwood. Falando assim, dá uma cara classuda a sandálinha de plástico. hehehe!!

Eu achei bem curioso... ó: Betty, Leona Lewis, Jennifer Stone, Alyson Michalka, Katy Perry. As 5 madames formam o quinteto Lady Dragon.

Bem, acho que eu não usaria, mas vou rever meus conceitos sobre ela. E você, Gi, encara uma Melissa Lady Dragon??

PS: este é um post programado - estamos de férias, e voltaremos com muitas novidades! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis