segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Glee News



Quem é fã de Glee levanta a mão. Como eu adoro a série a ponto de procurar na 25 de março (hahaha), não vou deixar de postar as novis, né? Bom, a série mais legal do mundo tá com coleção de esmaltes, temporada nova... tudo quentinho, em primeira mão para vocês! 

Quem não sabe onde e quando o Glee passa, eu dou uma ajudinha: na Fox, quartas (22 hs), reprise às sextas e domingos (21 hs). Agora, não tem mais desculpa para não assistir, hein? Sem falar que a série é mega caprichada, não tem como não gostar. 

  • Ontem foi o Globo de Ouro, eu tentei assistir todinho, mas depois de algumas horas eu caí no sono... Mas mesmo assim, deu para ver pelo menos a entrega do prêmio de melhor ator coadjuvante, que foi para o Chris Colfer. Não vi o resto, mas pelo o que vi hoje, a Jane Lynch ganhou de melhor coadjuvante, acho que foi meressidíssimo; e a série ganhou de melhor série de comédia. O Glee arrasando!
  • OMG!! A nova temporada do Glee estréia agora, em fevereiro! Pelos comerciais da Fox mesmo, é dia 9 que vem a 2ª temporada. E melhor, na nova temporada, adivinhem só, quem vai marcar presença? Britney Spears! Ela própria, em carne e osso.

  • Pra quem adora esmaltes e a série, a O.P.I vai deixar as meninas babando! Sim, coleção de esmaltes limitada do Glee, exclusividade da Sephora! Vai dizer que você não gostou de nenhuma das cores aí de cima? Eu adorei o roxinho bapho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis