quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cabelos mais curtos!


Gente, demorei uns 10 anos para convencer a Gi a cortar o cabelo! Enfim (OMG!), semana passada, minha amiga e parceira de blog cortou! Agora, ela viu os prazeres do vento batendo nas costas...kkkkk!! Olha, eu gostei, Gi, seu cabelo repicadinho ficou leeeeendo de morrer!

Eu vou confessar que meu cabelo nunca ficou loooongo. Eu acho que só falta rastafári na minha coleção de cortes...meu cabelo foi Chanel, repicado, joãozinho, espetado, repicado, reto... Nunca gostei de cabelo comprido, nem nada.

Quer levar para seu cabeleireiro um corte bacaninha? Se joga no cabelo das celebs e arrase!

Nem tinha reparado, mas vocês assistiram Orgulho e Preconceito? A Keira e a Carey ai, gente! Coincidência, as duas estão com os cabelos beeeem curtinhos...lindas! Mas, já a Emma Watson, bem...eu não gostei! Gente, ela é linda, maravilhosa, e o cabelo tava bom, por que fazer isso? Eu não gostei! Acho que quem começou com a modinha do cabelo beeem curto, foi a Victoria Beckham, concordam?

Eu daria qualquer coisa para que meu cabelo ficasse igual ao da Chloe Sevigny! Muito lindo! Eu acho lindo de morrer, usar o cabelo assim, todo bagunçadinho. Acho que não rola em mim, teria que usar 928141 produtos! Eu tô gamada no cabelo da Alexa Chung (quem não tá, né?)...tendência!

Olha, acho que vou cortar assim da próxima vez, igual ao da Olivia Palermo! Eu gostei, e o melhor é que as meninas acima tem cabelo liso. Como meu cabelo é liiiiiso/chapado/sem volume é bem triste usar um corte legal...snif! Outra coisa bem legal, é que, pra quem não tem coragem de encarar o tesourão e cortar bastante à la Emma Watson, um médio é ideal =D. 

PS: este é um post programado - estamos de férias, e voltaremos com muitas novidades! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis