terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Look do dia

Quanto o calor tá bravo conosco, só nos resta apelar para os looks "fresquinhos". Como o caso agora é esse, o look de hoje tá bem levinho, pra curtir o verão mesmo. Nada de casacããão enorme, botas e nem luvas, hein?

A Gi já postou o primeiro look "pra valer" dela, agora é a minha vez, então meninas, tá aí, nosso primeiro look "pra valer" do ano, hehehe. Mais fresh, só de sandália, mas eu preferi as sapatilhas nesse estilo Chanel, muito fofas, no melhor do navy - sempre falo dos sapatos...

Escolhi para a produção, uma saia curtinha, que dá um "volume" legal; uma regatinha, porque agora é época de férias; as sapatilhas que eu já falei; e uma clutch, que coitada, não apareceu no look, porque eu a achei depois do look pronto e salvo, mas dá pra ver que é bem bonitinha na montagem abaixo.

Nos acessórios, eu eu escolhi um relógio, que por causa do volume da saia, não da pra ver (e eu esqueci de pôr na montagem... sorry) e o colar fofinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis