quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Look do dia

Eu me encantei com esse vestidinho super lindinho. Deu pra perceber que o clima tá super cute, né? Olha, eu fiz o look sem óculos, de longe eu achava que eram corações... nada a ver!!

Quis pra hoje, um look com uma vibe-fofura-sem-óculos, e deu nisso... vestido "abstrato", sapato que não tá combinando com nada (abapha!), bolsa de ombro cheia de glamour, relógio idem, e colar repetido do look anterior...

E eu nem uso óculos para fazer os meus looks, mas hoje deu nessa nhaca...! Prometo que vou usar meus óculos nos próximos look para o bem de todos. Hehehe!!

Close das peças 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis