sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Escolha seu jeans!


Acho que todo mundo tem pelo menos uma calça jeans no wardrobe, tô certa? Gente, não dá para viver sem, é super prático, independentemente do seu estilo, são muuuitas opções, tem carinha, baratinha, justinha, larguinha... É super básico, você encontra em qualquer esquina e não é difícil de achar um que fica perfeito em você, hein?!

Além do mais, esse post dispensa um "Como usar", porque dá para usar jeans com quase tudo.

  • Boyfriend: foi super tendência hot hot em 2009/2010, agora já deu uma acalmada. Resumindo... a calça do namorado! É folgada, larguinha, rasgada. Ó, quer uma boyfriend agora sem sair de casa, pra já? Vai lá no guarda-roupa do seu pai, cata uma calça dele, e começa a "vandalizar" a calça com uma tesoura... NOT! hehehe! 
  • Jegging: é um legging jeans! Eu achava que era uma skinny mega mega justa, mas na verdade não tem nada a ver! Quando eu digo legging jeans, é legging jeans mesmo. Bem, eu estava em uma loja e vi uma jegging.... minha mãe odiou!
  • Skinny: a skinny já tá bem manjada, né? Ela é skinny (magra) mesmo: perna e boca justa. E ainda tem a superskinny, que é skinny ao quadrado. 
  • Reta: a mais comum. Como o nome diz, ela é reta, mas não é justa, viu? É legal para quem quer algo mais clássico, saca? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis