sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Polyvore X ByMK

O Polyvore apareceu muitas (móóóitas) vezes aqui no blog, nos nossos looks "pré-Looklet" e nas montagens "10 mil anos antes de Photoshop", hehehe. Brincadeirinha, gentemm! Já o ByMK, bem... eu o conheci há um tempo, mas só me cadastrei ontem, amigas, dá pra acreditar!? Mesmo assim, ele é muito bem falado, só vendo para crer, mesmo.

  1. Primeiras impressões

  • Polyvore: O Polyvore é super conhecido no mundo todo, é tipo, um Facebook de quem é fashion (eu não me incluo nisso, ok?). É bem legal, você pode passar horas e horas brincando de ser stylist. Tem milhares de roupitchas descoladas, marcas bacanas, e tudo mais, pra você sonhar. O legal, é que, de tempos em tempos, eles promovem uns concursos bacanas, do tipo, "crie a próxima it-bag". No Polyvore não tem muitas peças "do-dia-a-dia brasileiro", sabe, fast fashion brasuca, entende?
  • ByMK: Eu me cadastrei no ByMK ontem pra falar a verdade, hehehe. Então, tenho ainda menos experiência nele, que no Polyvore (que já é bem pequena). Bem, a primeira impressão que você tem dele é que é deram Ctrl+C no Poly, mas ai você vai vendo as marcas e tudo mais... você percebe que tem o fast brasuca! Sim, C&A e cia! Hummm... bom post né? Tipo, look de até R$ XXX, sacaram?

  1. Eu não falo inglês, e agora?

  • Polyvore: tem a versão em Português.
  • ByMK: é em Português!


  1. Quais marcas eles possuem?

  • Polyvore: marcas gringas, chiques e finas, hehehe!! Tem bem pouco de marcas Brasileiras.
  • ByMK: marcas brasucas mesmo, de fast fashion, às $$$$.

  1. E quanto a variedade de peças, qual sai na frente?

  • Polyvore: é a que tem a maior variedade de peças. Só as nacionais, coitadas, ficam de fora disso...
  • ByMK: comprado ao Polyvore, é bem menorzinho. Não tem toda aquela variedade, sabe?


  1. Eu quero passar horas brincando de stylist, mas não tenho muita paciência, quero algo fácil de mexer. Qual eu uso?

  • Polyvore: é mais complexo, cheio de detalhes. Dá, por exemplo, pra cortar, ver o preço, dar zoom.
  • ByMK: é mais leve, e fácil de mexer. Bom, dá para girar para a direita, esquerda, diminuir, aumentar...


  1. Quero publicar meus looks, no blog/twitter/facebook, #comofaz?

  • Polyvore: ao terminar o "look", é só clicar em "publicar", e depois em Facebook, Twitter, blog...
  • ByMK: well... depois de publicar seu look, você verá seu look pronto e tal, e na barra lateral, há "Compartilhar", e você clica em Facebook, Twitter, blog...

  1. Quero comentar... ajudar as meninas, e falar "tá muito #fail, amiga", "arrasou", etc. Can or can't?

  • Polyvore: Can!
  • ByMK: Can!

É isso, pra começar a se divertir, é só se cadastrar. Agora, depois do meu micro manual, qual fica na frente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis