sábado, 22 de janeiro de 2011

BROHI responde: onde comprar Silly Bandz!

Eu procurei loucamente pelas Silly Bandz, e depois de andar pela 25 de março em um dia de chuva, com a esperança de achá-las, né, se a Gi achou... Ok, depois de andar e andar, achei em apenas 2 lugares, uma loja que só vendia no atacado, e em um camelô. Como eu não tava afim de comprar dezenas de SB, acabei indo no camelô mesmo... Gente, me arrependi!!

Tem boatos de que há Silly Bandz na Renner por R$ 10 o de animais, mas ontem eu tava no shopping e aproveitei para conferir, e não vi nadica de nada de Silly Bandz na Renner... Talvez seja na Renner que eu fui, mas vale dar uma conferida, sim, vai que você tem sorte...

MASSS... Pra que tanta neura (?), a BandzBrasil, nos traz Silly Bandz no conforto do nosso lar. Nada de encarar 25 lotada, shopping, nem chuva, viu? 


Na 25 de março eu vi o modelo básico (e made in China... hehehe), o de animais, no BandzBrasil, ale´m dos animais, tem as fofurinhas da Kitty, princesas, Rock Bandz e até do chato do Bieber (que por sinal é o modelo mais procurado) e ainda, tem em neon! OMG!!


Ah, se você ainda não achou SB na sua cidade, corre lá pra BandzBrasil! Os precinhos são os da montagem, 
bem amigos, né, mas usando o nosso código promocional, você ganha um descontinho...! Pra comprar Silly Bandz com desconto, #comofaz?


                                                                      * A BandzBrasil é parceira do BROHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis