quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Looks da Tavi...

Olha, procurando os looks da Tavi no Google e no blog dela, vi um look, que por pouco, não entrou no blog. Até aí, sem problemas, mas quando olhei direito, percebi: NÃO ERA TAVI! E, então, quem era?? Aquele menina chata de uma novela da Globo, metida à Tavi! Bem, nem reparei que ela tava sorrindo, e Tavi que é Tavi não dá sorriso amarelo. kkkkkkk!!

Eu não sei se gosto, ou não da Tavi...a menina que tem um aninho a mais que nós, só um, arrasa nas mega produções louquinhas...aí, é amor ou ódio pela amiga Tavi - além do mais, olhem só na montagem acima, ela & Karl Lagerfeld e ela & Anna Wintour... #poderosa!

Uma coisa que me incomoda (e muito!!) no visual da Tavi, é o cabelo cinza...será que é algum produto marrrdito que tá cagand** com o cabelo dela?? Ou será que o lance dela tá no perucão mesmo?? Olha, que a Tavita já vou até ruiva...

Os looks da Tavi são sempre muito originais. Acho que originais até demais...como ela vai ao supermercado, gente?? Hummm...me pergunto: será que no guarda-roupas dela rola jeans e camiseta!?

Ela adoRRa peças grandes, larguinhas e muitas sobreposições. O look da Tavi tem que ter, um vestido/saia abaixo do joelho, um casacããão, um cinto e um par de meias. O visú dele tá sempre super produzido, como se eu pegasse todas as peças que me virem à cabeça e vestisse-as em um único look! Dá aquele bã de surpresa nas pessoas!! Os sapatos ficam por conta das tendências, agora ela anda usando muitos clogs. 

Ahh, ela também adora estampas...xadrez, listras, bolinhas...tudo junto e misturado, com uma porção de cores! Tem looks que misturam muitas cores e estampas juntinhas. Ela usa bastante maxi-colares bem divertidos, eu curto, fica fofo. E sempre tem também uma boa coisa na cabeça da Tavi. 

Eu disse que o cabelo cinza dele me deixa meio ''mal". Ai, Tavi é feio, viu? Tanta gente botando um monte de tintura para acabar com o grisalho e ela fazendo o contrário... Ok, os óculos são meio "retrôs", eu não gosto. Não sei se tem grau, ou se é pra fazer charminho...tomara que tenha grau... Tavi é super conhecida pelo mega acessórios de cabelo. Marca registrada da amiga! Eu lembro que ela usou um batom bem vermelho uma vez...faz tempo... ficou legal nela! Só mais uma coisa: Taviiii, dá um sorrisinho, vai! 

  • O blog da Tavi é esse aqui - Style Rookie (estilo novato).

 PS: tô tentando dominar o Picasa, achei bom pras minha necessidades, já que o Paint era muito fuleirinho e o CS5, muito complexo...enfim, é isso, vou revezar os três (ou combinar) nas nossas montagens.

PS 2: este é um post programado - estamos de férias, e voltaremos com muitas novidades! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis