sábado, 15 de janeiro de 2011

Dá para usar trança?


Respondendo a pergunta: YES, you can! Eu tenho um pouco de dificuldade em fazer trança, mas isso já é de se esperar para mim, né? Hehehe!! Acho que anda chovendo bastante porque eu arrisquei usar uma trancinha essa semana, mas nada muito complexo, só um quebra-galho...

Mas, se você tem um pouquinho mais de coordenação motora que eu, vale jogar todas as cartas em uma das opções que eu vou dar.

A mais conhecida delas, é a lateral, e foi justo essa que eu tentei copiar. Imaginem só, eu já errei no mais básico, imaginem só se eu resolvo fazer um coque com trança o cocô que ia sair. Hahaha!! Eu disse que era a mais básica-simplinha, mas se Alessandra Ambrósio toda poderosa usa, porque não?

A espinha de peixe anda baphoninzando tudo. Quando a Julia Petit fez uma espinha mega caprichada, eu babei. Gente, eu achei tão legal, mas nem ousei tentar, no manual dela parece ser mole, mas acho que por traz deve dar a maior trabalheira... #ficaadica!

Pra quem tem medo de trança, ou cabelo curto, mas com muita vontade de aderir, vá de braid twist. Eu já postei aqui há um tempo, um post inspirado no cabelo lindo da Lauren e na trancinha linda da Quinn, do Glee. Eu acho bastante bonito e prático, é a cara e o corpo do verão.

Agora, vai ficando um pouco tenso... combinar coque com trança rola? SIM! São mil e uma opções para você copiar, é só ter mão firme, e escolher o cabelo de uma das meninas acima, e pronto. Tá aí o cabelo de uma festinha.

Retiro o que eu disse sobre a trança lateral ser básiquinha e tal, porque combinando com um bom volume no hair, fica bapho! Acho que podemos nomear a Julia Petit como musa das tranças, né? Ela arrasou em duas tranças, gente (OMG!). Nem preciso dizer que amei o cabelón da Fernanda Lima - que serviu de "inspiração" para um manual da Julia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis