quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nas unhas: inglesinha e meia lua!

No embalo do post da Gi sobre unhas rendadas (amei!!), vou mostrar 2 coisas louconas nas unhas que andam fazendo o maior barulho!

A inglesinha é nada mais, nada menos que uma francesinha colorida. Fica bonito, mas tem que tomar bastante cuidado na combinação das cores, nada de vermelho/verde, ok? A imagem de cima é da campanha de esmaltes coloridos da YSL, a idéia é ótima, já que é a campanha de esmaltes coloridos. Eu gostei da combinação royal/acqua, muito linda!!

Outra coisa que é tendênciamm são as unhas meia lua. Lembram da Melina de Passione? Então, aquela unha estranha que ela usava, sabe, com uma meia lua sem esmalte na parte de baixo é em questão. A Gi postou o esmalte Sereia da Impala, lembram? Nesse dia, ela tava na minha casa, e resolveu remover a meia lua dela (que ela fez na raça!!) e passar o azulzinho... E tava muito linda por sinal, parabéns! Essas semanas a Julia Petit ensinou o passo-a-passo delas, vale ar uma conferida =D. Na imagem, a meia lua de baixo tá pintada de branco, mas normalmente é sem esmalte mesmo, mas aí vai do seu gosto...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis