terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quase iguais?!

Admito: copiei o look (lindo!) da Dakota Fanning! Olha, me inspirei nele para compor nosso look de reveillon, que ficou uma graça. Agora pensem comigo: diante de um look mara como esse, você não copiaria?? 

Pois é, amei o jeito que ela usou camisa! Ficou tão...cool! Eu não sei, mas camisa me lembra meu pai indo trabalhar, sabe? Mas, Dakota + camisa + short + sapatilha?? Lindo! Só uma coisa que eu não entendo, o porquê que ela vai correr tão linda? Mete um legging, um tênis e uma camiseta, pô! #ficaadica para ela/stylist!

PS: este é um post programado - estamos de férias, mas voltaremos com muitas novidades! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis