quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estilo: Dakota Fanning!

Não vou negar que adoro a Dakota, porque senão eu estaria mentido! Eu adoro a Dakota, pronto, falei! É incrível como ela consegue estar em tudo o que eu gosto! Saga Crepúsculo, até CSI! Sim, tenho 99% de certeza que era ela em um dos primeiros episódios, que foi reprisado há algumas semanas.

Ela é incrível e de pensar que só tem uns aninhos a mais que nós...anima bastante!

Ó, os looks da Dakota, são sempre, ou super rocker, com coturno e calça manchada; mais trendy, com short boyfriend; ou até mesmo bem relaxados, com legging preta e Havaianas. Mesmo assim, Dakota arrasa nos looks! Ah, as sapatilhas e as sandálias beeem pesadas também não tem folga nos pés dela!

Humm..., no red carpet ela NUNCA, JAMAIS, vai de longo! Isso é bom, acho que pra gente que é jovem, como nós, fica melhor um curtinho! E, nossa!, como ela fica bem de nude! Adorei aquele LBD preto, ficou leendo, viu?!

Agora, no make, ela SEMPRE vai bem simplesinha. Nada de smokey eye à la balada, no make da Dakota. Ela vai de delineador e sombras clarinhas. Fica mara! Nos lábios, eu acho que ou não tem nada, ou é só um lip balm ou um gloss. 



  • Agora de quem vocês querem ver o estilo? Eu tava pensando na Kristen Stewart, mas os looks do dia-a-dia dela são tão mixurucas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis