segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look do dia

Gentemm, sou só eu que acho que o tempo voa? Minha férias começaram ontem, e acabam amanhã... snif snif!

Nossa, mais um look de saia e regata! Eu tô ficando louquinha, não reparem pleeeease. Tudo bem, mas se vocês pegarem o penúltimo look que eu fiz, e colocarem de ladinho com o de hoje, vocês vão perceber que não tem nada a ver, um com o outro.

O look de hoje, é fruto da combinação básiquinha de verão: regata + saia + sandália. A regatinha, é sim, a mesma do penúltimo look; a saia eu achei que ficou bem legal na nossa "modelo"; e a sandália é super poderosa, né? Nos acessórios, eu escolhi um maxi colar, que dá um up no look, e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis