segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desejo do dia: cabelo das blogueiras!

Peço por favor, que não dêem bola a minha overdose capilar. Deu a louca, e agora eu quero falar sobre cabelo, e ponto.

Há muuuuito tempo, eu sonho em deixar meu cabelo assim, igual ao das bloggers. O corte é mais ou menos assim, longo e com um franjão. Mas, claro, dá um medinho de ficar horrível em mim, e me arrepender no ato, e depois disso, ter que usar o cabelo preso todo dia. 

Tô inspirada em três meninas lindas, a Alix, Louise e Betty, que arrasam nos looks. Sou viciada nos blogs delas, valem (muuuito) a pena conferir. A "Pandora" tem o tal corte, em seu cabelo ondulado, fica super fofo! Já a Betty usa meio bagunçadinho e a Alix, com um franjãão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis