segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Usando camisa jeans

A camisa jeans anda conquistando todo mundo, né? É leve, confortável, versátil, trendy...tudo de bom! É super recomendada para dar um up no look mais caretinha que você já viu (o de cima, por exemplo...), e deixá-lo fashion.

Tirando a camisa jeans, o look da montagem é bom pra ir à padaria, supermercado, comprar jornal, e etc., fica bem básiquinho, a camisa jeans, a "quinta elementa", dá uma completada, sabe, fica mara. E melhor, você pode usar a camisa com milhares de coisas, de short à wet legging!

O look acima tá bem amigo (falei que ia fazer um look fast brasuca...), ó: camisa jeans Marisa (R$ 49,90), regata branca Hering (R$ 19,90), short C&A (R$ 59,90), sapatilha (R$ 119) e bolsa (não achei o preço...sorry!) Shoestock.


  • Falando nisso...
Eu sabia, eu sabia, eu postei um look usando camisa jeans... É, olha ele aqui! Com esse look, eu provo para vocês que a camisa jeans é mara. Gente, eu tirei o shortinho e pus uma wet legging e olha como a camisa ficou legal nas duas opções!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis