terça-feira, 25 de janeiro de 2011

3 vezes coque no Fashion Rio

Mil desculpas, esqueci totalmente que tem algo que se chama "Fashion Rio", e que acabou há uma semana... bem, eu moro em São Paulo, né? Falando em São Paulo, hoje é B-Day da cidade, tem SPFW essa semana...

Eu não pretendia escrever sobre Rio Fashion, né, mas quando eu vi esse coque, OMD, eu mudei de idéia na hora. Gente, é impossível não se apaixonar! Tá tudo tão caprichado, bem feitinho, eu amei.

Meu preferido foi o da Maria Bonita Extra. É um coque alto, com uns fios soltinhos, tipo, depois de fazer uma atividade física, super lindo. Apesar de ser desfile de inverno, eu achei a cara do verão, sabe, ficou bem fresh.


Já na Filhas de Gaia, o coque é bem gordão, tem um bom volume na parte de traz. Olha, eu não sei se para o volume ficar assim usaram um aplique, ou se tá desfiadinho mesmo, mas de qualquer forma, ficou bem legal, sem muita firula, sabe.

Minhas imagens da montagem (entenderam... soou meio estranho), não capitaram a parte de traz do coque, mas eu vou dizer, que ele é banana. Gente, colocaram gel aí ou é impressão minha?! Hehehe!! Adorei o "molhadinho" do banana, ficou mara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis